Animes One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crow
Crow
Administrador Geral
Administrador Geral
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/10/2015

Top 10 - Membros mais Fortes da Tropa Lanternas Verdes! Empty Top 10 - Membros mais Fortes da Tropa Lanternas Verdes!

Sex Out 23, 2015 10:09 pm
Abin Sur
Um dos primeiros membros da Tropa dos Lanternas Verdes a aparecer numa HQ é também um dos maispoderosos.
Abin Sur foi ferido gravemente por um demônio chamado Atrocitus (Aquele que se tornaria o líder dos Lanternas Vermelhos) e acaba caindo na terra e como última ordem, diz para seu Anel buscar um sucessor que não possuísse medo, o anel encontrou 3 alvos, o primeiro foi Clark Kent, mas esse não era humano, então o Anel se dirigiu para Hal Jordan, o último alvo era Guy Gardner que viria a se tornar um lanterna verde anos mais tarde.
Mesmo em morte, Abin Sur, apenas com a sua força de vontade, conseguia fazer com que seu espírito frequentasse o plano mortal para guiar tanto Hal Jordan quando Kyle Rayner.
Planeta Natal: Ungara Setor Espacial : 2814
Mogo, O Planeta Vivo
Sem dúvidas um dos mais controversos membros da Tropa (Criado por Alan Moore... Ou seja, criado pelo LSD).
Sem sombras de dúvidas Mogo é o mais importante dos Lanternas Verdes (e o mais gordo, hehehe), pois é ele quem redireciona os anéis para novos usuários, como Green Man disse uma vez "A Tropa não sobrevive sem Mogo".
Planeta Natal: ... Setor Espacial: Vários
Kilowog
Esse é de longe meu lanterna favorito, com seu estilo "casca-grossa" e cara de poucos amigos, Kilowog tem um coração mole, mesmo que não costume demonstrar isso.
Os Guardiões deram a ele a responsabilidade de treinar os novos recrutas incluindo o próprio Hal Jordan. Além dos poderes do anel, Kilowog possui uma força e resistências absurdas que são características de sua raça.
Planeta Natal: Bolovax Vi Setor Espacial: 674
Salaak
Salaak é um dos Lanternas Verdes mais antigos ainda em atuação.
Inteligente, recluso e pessimista Salaak é o Lanterna Verde de maior confiança dos Guardiões sendo que já chegou a proteger vários setores sozinho. Salaak também é o guardião do Livro de OA e é praticamente um Óraculo para os Lanternas Verdes.
Os Guardiões confiam tanto em Salaak que durante a Noite mais Densa eles o colocaram no comando da Tropa.
Planeta Natal: Slyggia Setor Espacial: Atua em diversos Setores.
Varix
Os Lanternas Alphas surgiram após a guerra dos anéis como uma corporação, dentro da corporação eles foram submetidos a um procedimento parecido com o que Kyle Rayner passou, mas os Lanternas Alphas tornam-se literalmente ciborgues e em seu peito carregam uma bateria que está constantemente recebendo energia da Bateria Central.
Varix acreditava que, com o passar do tempo, a Tropa Alpha perdeu sua imparcialidade e que seus membros não eram mais dignos, assim resolveu matar todos os membros dos Lanternas Alphas e ao final se matou numa demonstração de extremo poder.
Planeta Natal: ??? Setor Espacial: 0069
Green Man & Stel
Esses dois amigos estavam prontos para entregar suas vidas para proteger Mogo diante da invasão dos Lanternas Amarelos durante A Guerra dos Anéis e iniciaram o combate mesmo com uma chance de 0,001 de vitória (segundo o anel do Green Man).
Além dos poderes de Lanterna verde, Green Man possui um sangue extremamente venenoso e letal para quase qualquer ser vivo. Após a chegada da cavalaria, durante a Batalha de Mogo, Stel é destruído e Green Man fica arrasado, mas com o plano para criação dos Lanternas Alphas ele pede para que partes do Stel sejam integradas à ele.
Green Man acabou sendo morto por Varix também, mesmo sendo o mais correto dos Lanternas Alphas.
Planeta Natal: Uxor (Green Man), Oa (Stel) Setor Espacial: 2828
Sinestro
O maior inimigo dos Lanternas Verdes, também já foi o melhor deles.
Sinestro também treinou Hal Jordan quando ele ainda era um novato na tropa e o veterano tinha futuro, mas sua ideias facistas acarretaram no seu banimento para o Universo de Antimateria.
Infelizmente, SInestro se aliou aos Trovejantes e adquiriu o Anel Amarelo, que dava poderia semelhantes ao anel verde, mas esse anel representava o Medo e não a Força de Vontade.
Planeta Natal : Korugar Setor Espacial: Desconhecido
Hal Jordan
Sem dúvidas o Lanterna Verde mais conhecido e adorado pelos fãs.
Nascido na terra e filho de um piloto de testes que morreu num acidente de avião, Hal Jordan tornou-se Piloto da Força Aérea para enfrentar seus medos e num golpe de sorte (por estar mais perto do anel que Guy Gardner) acabou se tornando o primeiro Lanterna Verde terráqueo em 1959.
De lá para cá, Hal Jordan já demostrou inúmeras vezes que quando se trata de Força de Vontade e Coragem, poucos heróis podem enfrentá-lo.
Demostrou isso quando se libertou de Parallax, quando foi o Espectro e quando ajudou Kyle Rayner a expurgar Parallax do corpo do garoto. Vilões como Sinestro, Nekron e Krona já foram derrotados mais de uma vez pelo Guerreiro Esmeralda.
Planeta Natal: Terra Setor: 2814
Kyle Rayner - Íon
Kyle Rayner ficou conhecido como o último dos Lanternas Verdes durante a saga Crepúsculo Esmeralda quando Hal Jordan, possuído pela entidade Parallax, resolveu acabar com a Tropa e os Guardiões. Um dos Guardiões consegue escapar e entrega o anel para Kyle simplesmente pelo fato dele estar no momento e no local certo. Kyle Rayner era um talentoso desenhista e sua imaginação era excepcional.
Como Kyle foi o último dos Lanternas, a entidade Íon passou a habitar no seu anel sem que ele soubesse. Com a restauração da Tropa e dos Guardiões, Kyle viria a adquirir poderes inimagináveis com a manifestação do íon.
A evolução dos Lanternas Verdes, Kyle se tornou o hospedeiro do Íon (Entidade que representa a Força de Vontade, do mesmo modo que Parallax representa o medo) de forma que não precisava de bateria e nem de anel para usar os poderes dos Lanternas e também adquiriu o poder de controlar o tempo e a própria realidade...
Infelizmente Kyle Rayner foi destituído de seus poderes ao fim da Guerra dos Anéis quando também foi possuído por Parallax.
Planeta Natal: Terra Setor Espacial: 2814
Sodam Yat
Sodam Yat é um alienígena do planeta Daxam e a sua fisiologia é muito parecida com os Kriptonianos, ou seja, ele ganha poderes iguais aos do Superman ao ser exposto à luz do sol amarelo.
Super força, super velocidade, voo, visão de calor, visão de raio x, invulnerabilidade, fator de cura, sopro congelante, sentidos super desenvolvidos. Mas não para por aí, já que ele possui o poder do Anel Verde e, após a A Guerra dos Anéis, se tornou o novo hospedeiro do Íon.
Assim, ele também possui as habilidades da entidade como alteração da realidade, controle do tempo, gerar energia verde infinita, controle sobre a matéria, poderes mentais a níveis cósmicos e imortalidade.
A única fraqueza do Sodam é o chumbo que mesmo em pequenas quantidades pode ser fatal... Mas quem pode controlar a realidade pode transformar chumbo em ouro né não?


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos