As 15 Melhores Lutas de One Piece!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As 15 Melhores Lutas de One Piece!!

Mensagem por Crow em Sex Out 23, 2015 10:15 pm

Luffy vs Arlong
A primeira luta em que Luffy demonstrou seu verdadeiro potencial, logicamente, não podia faltar em nossa lista!
Ver Luffy enfrentar um tritão, tudo pra salvar uma nakama e logo no começo do anime, foi algo espetacular! Com certeza muitas pessoas começaram a se animar com a história do anime depois desse arco, quando viram que One Piece ainda tinha muita história pra contar... MUITA MESMO!



Law vs Smoker
Ao chegar em Punk Hazard o vice-almirante da marinha, Smoker, se dá de cara com o mais novo Shichibukai, Trafalgar Law, o que acontece? O inesperado, uma luta épica!
Law utilizando do seu poder da Akuma No Mi para cortar tudo que estivesse dentro da "Room" e Smoker finalmente mostrando seu poder foi um confronto totalmente irado, tudo isso para um final surpreendente, mas quem alguns já esperavam!

Zoro vs Kuma
Depois de finalmente derrotarem Oz e Moria, os chapéus de palha estão exaustos, principalmente Luffy que está desmaiado, então aparece ele, o Shichibukai Bartholomew Kuma.
O confronto começa, Zoro tentar salvar a tripulação partindo pra cima, mas não tem muito êxito, até que Kuma explode toda a ilha de uma vez só usando o poder da Nikyu Nikyu No Mi.
Quando tudo parece perdido, e Kuma vai por as mãos em Luffy, mais uma vez, Zoro aparece pra defender seu capitão.
Luta épica com final mais épico ainda, digna da frase: "Não aconteceu nada"!

Luffy vs Crocodile
Pela primeira vez, Luffy enfrenta alguém que ele não pode tocar, consequentemente acaba perdendo a primeira luta tendo o gancho de Crocodile enfiado em sua barriga, mas pelo menos ele descobre a fraqueza dele, tendo agora um barril de água nas costas encaramais uma vez Crocodile e perde de novo.
Até que o enfrenta pela terceira vez, sujo de sangue, mas munido de uma fúria sem igual, Luffi consegue se sair vitorioso.
Essa foi a primeira luta que os fãs começaram a acusar de protagonismo, já que Luffy tinha derrotado um Shichibukai tão "cedo" no anime e também pelo fato dele ser um Logia!

Law e Smoker vs Vergo
A luta entre Law e Vergo começa com Law em uma pequena desvantagem. Vergo está com o seu coração na mão, ele aperta o coração e Law se contorce de dor, mesmo assim Law ainda dá trabalho, graças a seus poderes, mas não consegue fazer muita coisa com Vergo tendo a posse do seu coração.
Smoker chega e ainda começa o combate entre os dois vice-almirantes, a luta dos dois, cada um usando Haki do armamento contra o outro é com certeza uma das lutas mais espetaculares de se ver.
Mesmo com Smoker levando a pior, ainda pensa em um plano, roubando o coração de Law e entregando para seu dono.
Assim, Law vai com tudo pra cima de Vergo e temos um dos finais de luta mais épicos do anime.

Mugiwaras vs Pacifista
A luta entre a tripulação dos chapéus de palha contra o Pacifista mostrou o desespero da tripulação em uma luta, já que pensavam que o Pacifista era Kuma, e ainda de brinde tinha um almirante da marinha indo pra Sabaody graças ao soco que Luffy deu no Tenryuubito.
O trabalho em conjunto pra derrotar o Pacifista e fugir dali, com certeza faz essa luta merecer um lugar de destaque, além disso mostrar todos eles dando o máximo de si, como Sanji usando o Diable Jambe, e o Zoro usando o Asura, faz essa luta ser épica!

anji vs Jyabura
Pra poder salvar Robin, os Chapéus de Palha entraram num confronto com a CP9.
Cada um da CP9 tinha uma chave e apenas uma das 6 era a que abria a algema de Robin. O que fazer? Derrotar todos e pegar todas as chaves.
Sanji se encontra com Jyabura, que está no seu formato híbrido, e a luta começa. Depois de chutes e Shigans, Sanji finalmente mostra seu novo golpe, Diable Jambe!
Ele começa a girar muito rápido usando o atrito pra fazer sua perna ficar em chamas e assim fazer seus chutes ficarem mais fortes.
Com certeza uma das melhores lutas, mostrando Sanji elevando seu poder a um novo nível e demonstrando-se cada vez mais forte.

Luffy vs Blueno
Luffy se encontra com um dos CP9, Blueno, depois de um encontro anterior nada agradável e uma luta difícil, Luffy comenta que percebeu que ainda era fraco e precisava ser mais forte para proteger seus Nakamas, assim diz que descobriu uma nova técnica, uma técnica que eleva todos seus golpes a uma "segunda engrenagem", o Gear Second.
Assistir Luffy ficar rosa e toda aquela fumaça saindo dele pela primeira vez foi algo épico, qualquer um que viu aquela cena se arrepiou de emoção, logo a ver o primeiro golpe que ele dá que é tão rápido que Blueno nem mesmo enxerga.
Depois não há mais luta, mas sim uma surra de Luffy em Blueno, luta épica!

Zoro vs Kaku
A mesmo situação da luta de Sanji vs Jyabura.
Para poder salvar Robin, Zoro tem que pegar a chave, só que o adversário dele é Kaku, o segundo mais forte da CP9 com diferença de 20 pontos de Doriki do Jyabura (isso antes de comer a Akuma No Mi).
No meio da luta com Zoro, Kaku experimenta usar pela primeira vez o poder de sua Akuma No Mi, que é uma Zoan modelo girafa. No começo, Zoro ri da aparência dele, mas depois percebe o quão perigoso ele é nessa forma.
Graças ao poder do Rokushiki, Kaku dá muito trabalho a Zoro, principalmente usando da habilidade Rankyaku, onde ele usa as pernas e até o pescoço de girafa pra lançar golpes cortantes como se fosse uma espada.
Uma das melhores, se não a melhor, luta do Zoro no anime mostrando vários do seus golpes e até o maisnovo, o Asura, que faz ele ficar com 6 braços e 3 cabeças, assim podendo atacar com 9 espadas!

Luffy vs Enel
Com certeza essa luta tinha que estar nessa lista! Luffy encarando de frente um "deus"!
Em Skypiea, todos consideram Enel como um deus, graças a seu poder da Akuma No Mi, poder do raio, e a seu Haki de observação ser muito forte, sendo aumentado por sua Akuma No Mi também.
Seu poder era tão grande que ele era capaz de ler pensamentos de todos da ilha, já que pensamento são como pequenas ondas eletromagnéticas.
Pra sorte do nosso protagonista, ele é feito do material "rival" ao inimigo: borracha. Como borracha é isolante de eletricidade, Enel não conseguia fazer nenhum arranhão em Luffy usando o poder do Raio.
A luta fica melhor ainda quando vemos Luffy pensar num plano pra poder deter o poder de ler o pensamento de Enel (não pensar nada), uma das melhores lutas de Luffy!

Ace vs Barba Negra
O grande e poderoso Ace Punhos de Fogo encontra seu alvo, Barba Negra.
Ace perseguia Barba Negra porque ele cometeu um dos piores crimes do mar: matar um Nakama.
Quando eles finalmente se encontram, a tripulação de Barba Negra já está muito maior e poderosa e o capitão tem consigo o poder da Akuma No Mi das trevas.
O combate começa. Fogo versus trevas. Ver o filho do rei dos piratas finalmente mostrando seu poder é algo impressionante, pena que o fim da luta não foi algo muito agradável, mas necessário para a historia!

Luffy vs Usopp
Uma das lutas mais impressionantes e emocionantes do anime! Principalmente por ser travada entre companheiros, entre amigos.
Quando o capitão Luffy decide que eles irão trocar de barco, Usopp se revolta e vai contra Luffy dizendo que eles não deveriam trocar o barco e sim consertá-lo, só que ele não sabia que o barco não tinha mais conserto.
Luffy, exercendo sua autoridade como capitão, decreta que eles vão trocar o barco e Usopp desafia ele para uma luta.
O que todos achavam que ia ser um massacre de Luffy foi algo impressionante! Usopp deu muito, mais muito trabalho mesmo pra Luffy. Foi algo realmente surpreendente, chegando a fazer Luffy sair muito machucado da luta, consolidando a ideia de que Usopp é realmente forte, só é covarde.
Ainda tendo o final que Luffy tem que aguentar toda a tristeza já que ele é o capitão e aonde a tripulação deve se apoiar, essa luta merece esse lugar!!

Barba Branca vs Marinha
Ace foi capturado pela Barba Negra e entregue a Marinha. Ele seria executado na frente de todos, mas a tripulação de Barba Branca não permitiria isso.
Barba Branca é alguém que sempre quis uma família, então todos da tripulação dele, são considerados como filhos e todos chamam ele de pai, Ace fazia parte da tripulação o que foi motivo mais do que suficiente pra Barba Branca convocar todos os seus aliados e ir para cima da Marinha para Ace.
Barba Branca, mesmo com a idade avançada, mostra o porquê do seu apelido ser "o homem mais forte do mundo". Graças à sua Akuma No Mi, ele consegue fazer terremotos e, se quisesse poderia destruir o mundo.
Juntando isso à sua grande força física, Barba Branca é um dos quatro Yonkou. Sofrendo nada menos que 267 ataques de espada, 152 tiros e 46 balas de canhão e ainda, mesmo depois da sua morte, continuou de pé, mostrando o quão poderoso ele era!

Luffy vs Hody Jones
Dois anos se passaram, todos os Chapéus de Palha voltaram do seu treinamento, todos com vários poderes novos, nós ficamos ansiosos querendo ver pelo menos alguma luta deles para ver o quanto ficarammais forte.
Então, no primeiro confronto de Luffy contra um vilão, ele simplesmente derrota 50 mil tritões apenas com o Haki do Rei, mostrando o quão forte ficou depois do treinamento.
Começa a luta e Luffy mostra total domínio dos 3 tipos de Haki levando os fãs à loucura a cada golpe dado, principalmente o Red Hawk, uma homenagem ao irmão, Ace, e dá uma surra em Hody Jones, que além de ser um tritão e a luta ser no mar, ainda tava tomando várias pilulas que deixavam ele muito mais forte.
Mesmo com tanta enrolação, graças aos poderes novos de Luffy que foram apresentados, e a demonstração de como ele ficou forte, essa foi uma das melhores lutas do anime, ficando apenas atras do próximo item da lista!

Luffy vs Rob Lucci
O primeiro lugar tinha que ficar com essa luta! A preferida de vários, porém uma das mais acusada de protagonismo.
Luffy, para poder chegar ate Robin, tem que passar pelomais forte da CP9, Rob Lucci, o homem que é temido desde jovem por causa da sua incrível força e das suas impressionantes habilidades.
A luta começa mostrando um duelo incrível de forças, mas deixa claro que Lucci que Lucci tinha a vantagem até Luffy usa o Gear Second e virar o jogo.
Mas Lucci se transforma no modo hibrido da sua Akuma No Mi, um assustador Homem Leopardo.
As técnicas, os golpes, a força dos dois faz dessa luta ser a melhor ,com certeza!
Os dois dando o máximo de si, fazendo Luffy ficar quase à beira da morte, mas mesmo antes de cair, no último suspiro, usa toda sua força em um último golpe para derrotar Lucci.
Muitos acusam de protagonismo, graças às varias vezes que Luffy se levantou na luta, mas uma coisa não podem negar, protagonismo ou não, essa luta é incrível.







Podem Comentar!!

Crow
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum